Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Muito calor!

Com 36,1ºC, temperatura bate recorde do ano em Londrina

Redação Bonde
17 set 2015 às 15:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O instituto meteorológico Simepar registrou a temperatura mais alta do ano em Londrina na tarde desta quinta-feira (17). Por volta das 15h, os termômetros registraram 36,1 ºC, superando os 35,8 °C registrados em janeiro.

Pela manhã, uma pancada de chuva rápida registrada em vários pontos da cidade deixou o clima ainda mais abafado na cidade.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com o Simepar, o forte calor continua nos próximos dias em Londrina, sem previsão de chuva pelo menos até segunda-feira (21). As mínimas devem ficar em 21 graus, com máxima chegando aos 33.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo meteorologistas, o ar mais quente e o fluxo dos ventos em altitude impedem que uma frente fria ingresse no Estado. Porém, mesmo assim, há previsão de chuvas isoladas na "metade sul", principalmente nos municípios mais próximos da divisa com Santa Catarina.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas