Pesquisar

Canais

Serviços

- Luís Fernando Wiltemburg/Arquivo Folha
Lojas de rua e shoppings

Comércio de Londrina tem horário ampliado para o Dia dos Pais

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 ago 2021 às 10:09
Continua depois da publicidade

As lojas de Londrina vão atender em horário diferenciado nesta semana, véspera do DIa dos Pais, celebrado no domingo (8). O comércio de rua funciona nesta segunda-feira, terça, quarta e sábado (dias 2, 3, 4 e 7) das 9h às 18h. Na quinta e sexta-feira (dias 5 e 6) a permissão de funcionamento será das 9h às 21h.

Continua depois da publicidade


O horário ampliado foi uma solicitação da Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina) e Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina) devido à grande movimentação que a data, tradicionalmente, provoca nas lojas.

Continua depois da publicidade


"Mesmo com o avanço da vacinação e a melhora do cenário de pandemia, precisamos continuar adotando medidas de prevenção e enfrentamento à doença. Com a ampliação do horário nas vésperas de datas comemorativas, como o Dia dos Pais, as pessoas têm mais tempo para buscar presentes, sem aglomerações, seguindo os protocolos de segurança”, explica Angelo Pamplona, diretor Comercial da Acil.


Shopping Centers

Os shopping centers funcionam de segunda-feira a sábado das 10h às 22h. No domingo, as lojas abrem das 14h às 20h e as praças de alimentação, das 11h às 22h.

Continua depois da publicidade


Os horários mencionados são válidos para as atividades consideradas não essenciais, estando de acordo com o novo Decreto Estadual (8.178/2021) e informações da Prefeitura de Londrina.

Continue lendo