Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Copa do Mundo

Comércio terá horário alterado em dias de jogos do Brasil

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 jun 2018 às 07:13

Compartilhar notícia

Arquivo/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!

O Sincoval, Sindecolon e Sindioptica divulgaram os horários de funcionamento do comércio de rua para os dias que o Brasil entrar em campo na Copa do Mundo da Rússia. Na estreia da seleção brasileira contra a Suíça não haverá alteração já que a partida será realizada no domingo, 17 de junho, às 15 horas.

No segundo jogo, dia 22 (sexta-feira), o Brasil enfrenta a Costa Rica às 9 horas. O comércio de rua irá abrir apenas ao meio dia, com fechamento previsto para as 18 horas. Já na partida contra a Sérvia, às 15 horas do dia 27, as lojas abrem normalmente às 9 horas e encerram o expediente às 14 horas, retomando as atividades somente no dia seguinte.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O acordo prevê novas negociações à medida que o Brasil for avançando na competição. No período de 14/06 a 14/10/2018, as horas correspondentes às folgas concedidas poderão ser compensadas com horas extras, à razão de uma hora de folga por uma hora de trabalho extraordinário.


Shoppings - Segundo acordo entre o Sincoval e o Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista dos Shoppings Centers, nos dias dos jogos do Brasil funcionários dos shoppings serão liberados 30 minutos antes do início das partidas e a reabertura dos estabelecimentos será uma hora após o término dos jogos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Quando os jogos iniciarem até uma hora depois da abertura das lojas dos shoppings, o atendimento retornará após uma hora do término do jogo. A vigência do termo aditivo desta convenção coletiva é válida para o período de 14 de junho de 2018 a 15 de julho de 2018.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas