Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Copa do Mundo

Comércio terá horário alterado em dias de jogos do Brasil

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 jun 2018 às 07:13
- Arquivo/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Sincoval, Sindecolon e Sindioptica divulgaram os horários de funcionamento do comércio de rua para os dias que o Brasil entrar em campo na Copa do Mundo da Rússia. Na estreia da seleção brasileira contra a Suíça não haverá alteração já que a partida será realizada no domingo, 17 de junho, às 15 horas.

No segundo jogo, dia 22 (sexta-feira), o Brasil enfrenta a Costa Rica às 9 horas. O comércio de rua irá abrir apenas ao meio dia, com fechamento previsto para as 18 horas. Já na partida contra a Sérvia, às 15 horas do dia 27, as lojas abrem normalmente às 9 horas e encerram o expediente às 14 horas, retomando as atividades somente no dia seguinte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O acordo prevê novas negociações à medida que o Brasil for avançando na competição. No período de 14/06 a 14/10/2018, as horas correspondentes às folgas concedidas poderão ser compensadas com horas extras, à razão de uma hora de folga por uma hora de trabalho extraordinário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Foi encaminhado ao HU

Motociclista fica ferido após colidir com traseira de carro em Londrina

Imagem de destaque
No próximo sábado (22)

Festa do padroeiro na Paróquia São Luiz Gonzaga trás show sertanejo e sorteios de prêmios

Imagem de destaque
Importância para a economia

Maratona de inovação em Londrina busca soluções criativas para setor químico

Imagem de destaque
Homenagem

Mostra 'Cartas para Nitis' estreia nesta quinta-feira em Londrina


Shoppings - Segundo acordo entre o Sincoval e o Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista dos Shoppings Centers, nos dias dos jogos do Brasil funcionários dos shoppings serão liberados 30 minutos antes do início das partidas e a reabertura dos estabelecimentos será uma hora após o término dos jogos.

Quando os jogos iniciarem até uma hora depois da abertura das lojas dos shoppings, o atendimento retornará após uma hora do término do jogo. A vigência do termo aditivo desta convenção coletiva é válida para o período de 14 de junho de 2018 a 15 de julho de 2018.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade