Os membros da Comissão Processante que apura o desvio de recursos da Assessoria de Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Londrina (UEL), apresentaram ontem o relatório das investigações ao Conselho Universitário.
Essa é a quarta – das nove – comissões formadas para averiguar denúncias de irregularidades na administração do ex-reitor Jackson Proença Testa, a apresentar a conclusão dos trabalhos. As outras cinco comissões já concluíram as investigações, mas ainda não finalizaram os relatórios. As providências administrativas e judiciais sugeridas pelas comissões ainda dependem de aprovação do conselho, e somente depois serão tornadas públicos.
O reitor Pedro Gordan adiantou que existem sérios indícios de irregularidades, que já estão sendo apurados pela Comissão de Processo Administrativo instaurada no dia 1 de fevereiro, contra os servidores Ludovico Bonato, Carlos Eduardo Boni, Aristeu Pereira de Carvalho, Osvaldo Peres, Sebastião Rugila, Kosey Tamayouse, Ely Ferreira de Siqueira, Luis Antônio Passos e Maurício Fernandes.
Leia mais:
Banda Nova Funcart promove nova edição do festival de música neste domingo em Londrina
Feira Flua Cultura promove evento dos 90 anos de Londrina na Concha Acústica
Elevação do preço da carne pressiona inflação da cesta básica em Londrina
Distrito de Guaravera deve ficar sem água nesta segunda após manutenção de rede
» Leia mais na edição deste sábado da Folha de Londrina.