Os membros da Comissão Processante que apura o desvio de recursos da Assessoria de Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Londrina (UEL), apresentaram ontem o relatório das investigações ao Conselho Universitário.
Essa é a quarta – das nove – comissões formadas para averiguar denúncias de irregularidades na administração do ex-reitor Jackson Proença Testa, a apresentar a conclusão dos trabalhos. As outras cinco comissões já concluíram as investigações, mas ainda não finalizaram os relatórios. As providências administrativas e judiciais sugeridas pelas comissões ainda dependem de aprovação do conselho, e somente depois serão tornadas públicos.
O reitor Pedro Gordan adiantou que existem sérios indícios de irregularidades, que já estão sendo apurados pela Comissão de Processo Administrativo instaurada no dia 1 de fevereiro, contra os servidores Ludovico Bonato, Carlos Eduardo Boni, Aristeu Pereira de Carvalho, Osvaldo Peres, Sebastião Rugila, Kosey Tamayouse, Ely Ferreira de Siqueira, Luis Antônio Passos e Maurício Fernandes.
Leia mais:
Em duelo direto, Londrina EC quer derrubar a invencibilidade da Ferroviária
Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta quinta-feira
Canhão para 'espantar pombos' do bosque é testado em Londrina
Vinte nascentes de Londrina receberão serviço de proteção
» Leia mais na edição deste sábado da Folha de Londrina.