A Comunidade Evangélica Deus Vivo do Jardim Acapulco promoveu neste domingo (14) um trabalho social na Concha Acústica de Londrina. O evento foi realizado durante todo o dia com direito a café da manhã, almoço, corte de cabelo e barba.
A igreja também proporcionou um momento espiritual com pregação e louvor, levando uma palavra de esperança e fé para dezenas de moradores em situação de rua.
O diferencial deste evento, conforme o pastor Vlademir José da Silva, foi a participação de Samuel Baborza. Ele foi morador de rua por mais de 10 anos e usuário de drogas. Hoje, ele e uma equipe realizam um trabalho, semanalmente, na cidade levando sopa para os seus amigos.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
A Igreja e Baborza têm feito um trabalho que tem chamado atenção de várias instituições da cidade. Com a sua história de vida, ele tem influenciado muitos dependentes químicos e mostrando um luz no final do túnel, distribuindo esperança, fé e alimento. Segundo ele, o seu maior sonho é ter um local para abrigar e ajudar os seus amigos a saírem desta situação.