Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicado!

Confira novo edital de convocação para o teste seletivo da saúde em Londrina

N.com
03 mar 2020 às 08:55
- Emerson Dias/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A prefeitura de Londrina publicou na segunda-feira (2), novo edital de convocação pelo teste seletivo nº 23/2020. Candidatos aprovados para os cargos de agente de combate às endemias e auxiliar de enfermagem, e que estão listados no edital nº 10/2020, devem comparecer, nesta terça-feira (3), na sede da SMS (Secretaria Municipal de Saúde) para o aceite de vaga. O horário de apresentação é às 8h30, e o endereço é avenida Theodoro Victorelli, 103, jardim Helena.

O edital de convocação pode ser acessado na página do teste seletivo nº 23/2020, no portal da Prefeitura, e também no Jornal Oficial desta segunda, edição n° 4.008.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os oito agentes de combate às endemias e dois auxiliares de enfermagem recém-convocados vão suprir vagas deixadas por candidatos que não se apresentaram no último sábado (29). Pelo primeiro edital de convocação, 128 candidatos aprovados no Teste Seletivo estiveram na sede da SMS, para aceitarem as vagas e confirmarem a data das perícias médicas admissionais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cranioestenose

Bebê paraguaio nasce sem espaço para o cérebro se desenvolver e faz cirurgia em Londrina

Imagem de destaque
Espaço passa por reforma

Sem delegacia da Mulher 24h, Central de Flagrantes terá sala especializada em Londrina

Imagem de destaque
E dia 29 no CSU

Teatro da Paixão de Cristo será neste domingo no aterro do Lago Igapó em Londrina

Imagem de destaque
Entrega correta de documentos

Polícia Federal confirma vitória de shopping na Zona Norte em licitação de posto de emissão de passaportes


Cada candidato convocado deve providenciar a realização de seus exames admissionais, descritos para cada cargo no anexo VI do Edital n° 23/2020, e os laudos e resultados serão apresentados na perícia oficial. O não comparecimento para o aceite de vaga ou a ausência na perícia oficial causará a desclassificação automática do candidato.

Publicidade


Processo de seleção


O teste Seletivo nº 23/2020 ofertou 137 vagas para os cargos de agente de combate às Endemias, técnico em análises clínicas, auxiliar de enfermagem e enfermeiro. As contratações serão temporárias, pelo período de 90 dias, como medida de combate ao surto epidêmico de dengue que está em andamento no Município.

A aprovação e classificação dos candidatos ocorreu mediante avaliação de títulos, profissionais e escolares, realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro. Cada profissional terá uma carga horária de 30 horas semanais, e os salários variam de R$ 1.761,23 a R$5.687,51.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade