Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Resumo do dia

Confira o resumo do dia da greve geral dos caminhoneiros

Rafael Fantin
Editor on-line
23 mai 2018 às 19:23
- Anderson Coelho
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O protesto dos caminhoneiros chegou até ao pool de combustível de Londrina, localizado na zona oeste, gerando filas nos postos da cidade. Alguns estabelecimentos foram fechados por falta de combustível. Segundo funcionários do pool de combustível, cerca de 500 mil litros estão parados e 50 caminhões à espera da liberação.

A manifestação também influenciou na chegada de produtos ao Ceasa de Londrina, que sofreu queda de 80% na movimentação do dia com impacto no preço dos alimentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a "corrida" aos postos, alguns estabelecimentos começaram a praticar valores considerados abusivos e o Procon recebeu cerca de 40 denúncias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entre quinta e segunda

Cerca de 37 mil pessoas devem passar pela Rodoviária de Londrina na Sexta-Feira Santa e Páscoa

Imagem de destaque
Abre e fecha

Veja como funcionam os serviços municipais no feriado da Sexta-Feira Santa em Londrina

Imagem de destaque
Evento tradicional

Feira do Peixe Vivo de Londrina acontece na Tomi Nakagawa nesta quarta e quinta-feira

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Policiais militares desocupam imóvel abandonado da Rua Belém antes de demolição


No final da tarde, a Prefeitura de Londrina anunciou medidas para economizar combustíveis utilizados na frota de veículos para serviços em atendimento à população.

Se a greve persistir nos próximos dias, os ônibus municipais e interestaduais também podem parar. A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) garantiu o atendimento nesta quinta, mas voltará a discutir o problema com as empresas concessionárias amanhã. Já a Brasil Sul, que também é proprietária da Viação Garcia, também admitiu que terá problemas se o movimento grevista continuar pelos próximos dias. Mesmo assim, a empresa manifestou apoio aos caminhoneiros devido ao aumento de gastos relacionados aos combustíveis nos últimos meses.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade