Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Conheça os diferentes modelos de impressora disponíveis na Computec

31 mai 2019 às 16:06
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Computec tem tradição há 28 anos em Londrina e é conhecida pela variedade de produtos disponível. Nas lojas você encontra objetos para escritório, papelaria, organização, brinquedos educativos e itens de informática.

As impressoras são um dos principais produtos de informática ofertados pela Computec. Na hora de adquirir uma impressora para sua casa ou empresa, os funcionários das lojas dão o direionamento do melhor custo-benefício. Mesmo que você imprima poucas cópias, não é mais recomendável a compra de impressoras de cartuchos e toners que produzem em média 100 e 700 cópias, respectivamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma sugestão é a impressora de tanque de tinta para o uso domiciliar e para empresas. Este modelo tem um baixo custo de impressão e um alto rendimento, realiza até 4.500 cópias em preto e 7.500 cópias coloridas, por carregamento. Outra vantagem é a possibilidade de impressão sem fios, via wi-fi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não perca a oportunidade!

Clube das Mães Unidas divulga 21 cursos gratuitos para o mês de maio

Imagem de destaque
277 vagas no total

Concurso da Prefeitura de Londrina atrai candidatos de todos os Estados

Imagem de destaque
"Acordos amigáveis"

Justiça do Trabalho abre inscrições para a Semana Nacional da Conciliação em Londrina

Imagem de destaque
Lançamento de dez faixas

Rapper londrinense Luli MC mescla o ancestral e o moderno em ‘’Pede Agô’’


Para o comércio de pequeno e médio porte a indicação é a impressora térmica. O equipamento é específico para a impressão de etiquetas, cupons fiscais e extratos por garantir a nitidez de gráficos e códigos de barra, elementos essenciais para essa demanda. A velocidade também é um atrativo, imprime 200 milímetros por segundo.

Publicidade


Confira no vídeo a evolução das impressoras e mais características de cada modelo.



Em Londrina, a matriz da Computec fica na rua Pernambuco. Uma das filiais está na avenida Ayrton Senna, na Gleba Palhano. A outra filial, que ficava localizada na avenida Juscelino Kubitschek 2245, agora encontra-se na mesma avenida, mas no número 2086.


Um dos diferenciais do novo endereço é o estacionamento conveniado com 20 vagas. Além da comodidade para os clientes que vão até a loja, a Computec também oferece a opção de entrega para Londrina, Rolândia, Ibiporã e Cambé.

Computec Informática
Rua Pernambuco, 728 – (43) 3323-1921
*Novo endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 2086 – (43) 3372-1211
Av. Ayrton Senna, 677 – Loja 14 – (43) 3326-1287
Televendas – (43) 3372-1211


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade