Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Encontro nesta segunda

Consemma discute vazamento de esgoto com Sanepar

Redação Bonde com CML
25 jun 2012 às 16:46
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Consemma) se reúnem, nesta segunda-feira (25), com representantes da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) para debater os constantes vazamentos de esgoto na cidade. A reunião acontecerá no Centro de Educação Ambiental, que fica no Parque Arthur Thomas, na zona sul de Londrina.

O presidente do Consemma e secretário municipal do Ambiente, Gilmar Domingues Pereira, explicou que os membros do conselho esperam que a Sanepar apresente um cronograma físico financeiro de investimentos para melhorias na rede de esgoto. "É de suma importância a presença da Sanepar para discutirmos esse assunto, porque já ocorreram vários vazamentos de esgoto como, por exemplo, no córrego Capivara, na rua Ébano, que fica no jardim Leonor e nas proximidades do Parque Arthur Thomas", disse o secretário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A primeira chamada para reunião será às 16h30 e a segunda às 17h. Está prevista a participação de todos os conselheiros do Consemma e membros da diretoria da Sanepar, sendo que qualquer pessoa da sociedade civil organizada pode participar da reunião, que é aberta ao público.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atendimento retorna no dia 8

Farmácia Universitária da UEL fecha de terça a sexta-feira para treinamento de equipe

Imagem de destaque
Cachorros, gatos e cavalos

Londrina: projeto de lei quer obrigar a microchipagem de animais domésticos

Imagem de destaque
Entre os melhores das Américas

Triatleta londrinense é destaque no Pan Americano de Duathlon na Colômbia

Imagem de destaque
Livia Avancini

Londrinense ganha prata no Troféu Brasil e aguarda ranking por Paris-2024

Cabe à Secretaria Municipal do Ambiente (SEMA) fiscalizar as áreas de despejo de esgoto e caso haja irregularidades há emissão de notificação e multa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade