O Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Segurança Pública, firmou convênio com a Secretaria de Políticas para as Mulheres para reequipar Delegacias da Mulher de dez municípios.
No valor de R$ 1,4 milhão, a parceria possibilitará a aquisição de equipamentos para reestruturar as unidades já instaladas em Araucária, Campo Mourão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo e Umuarama.
De acordo com a Coordenadoria das Delegacias da Mulher do Paraná (Codem), pelo convênio está prevista a compra de materiais de informática, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, mobiliário e viaturas.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
"O convênio é importante porque faz parte do nosso projeto mais abrangente, dentro da Polícia Civil, que envolve diversas outras vertentes para, de uma forma geral, melhorarmos o atendimento à mulher vítima de crime que precisa recorrer à delegacia", afirma o delegado-titular da Divisão de Polícia Especializada, Luiz Gilmar da Silva.
CONVÊNIO – O prazo de vigência do convênio é de dois anos, válido até dezembro de 2016. O Paraná aguarda o repasse da verba, pela União, para dar seguimento aos processos licitatórios