Um corpo de um homem foi encontrado por volta das 10h30 da manhã deste domingo (10), no lago Igapó, próximo ao Iate Clube, em Londrina. Pessoas que estavam em embarcações próximo ao local avistaram a pessoa boiando dentro da água.
Um barco particular conseguiu resgatar o corpo e levá-lo até uma parte mais rasa do lago. O Corpo de Bombeiros e o Instituto de Criminalística foram acionados para atender a ocorrência.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o homem tem entre 30 e 35 anos e morreu há aproximadamente uma semana, provavelmente afogado na região das mansões do lago Igapó. No entanto, só o exame da necropsia vai confirmar a causa da morte.
A tentativa para identificar o corpo deve ser feita pelas digitais. Além disso, queixas pelo desaparecimento não foram registradas nos últimos dias. O homem é pardo, tem 1,70 metros, estava de calça jeans e sem camisa. Parte de uma orelha já havia sido devorada pelos peixes.
No dia 4 de novembro um rapaz de 22 anos perdeu a vida enquanto nadava no lago Igapó. Na ocasião, o jovem tentou atravessar o lago de margem a margem, sentiu fortes dores e acabou se afogando. (Colaborou o repórter da Folha de Londrina, Lúcio Flávio Moura)
(Atualizada às 17h45)