Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em investigação

Criança de 12 anos pode ter morrido em decorrência de Covid em Londrina

Redação Bonde
13 jun 2021 às 20:58
- Isaac Fontana/Folhapress
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A secretaria de Saúde de Londrina investiga a morte de uma criança de 12 anos por suspeita de Covid-19. A informação foi dada durante live realizada na noite de domingo (13), pelo prefeito Marcelo Belinati e pelo secretário municipal de Saúde, Felippe Machado. "Circulou amplamente pelas redes sociais, infelizmente, o falecimento de uma criança de 12 anos com suspeita de Covid”, lamentou Marcelo. "Todos óbitos que divulgamos como coronavírus passam por análise técnica da equipe médica da Vigilância epidemiologia. Esse óbito está em investigação e a equipe não concluiu ainda o caso”, explicou o secretário.


Números

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Boletim divulgado neste domingo aponta que Londrina tem mais 40 casos e três óbitos (duas mulheres de 39 e 63 anos e um homem de 71 anos) em de em decorrência da Covid. Desde o início da pandemia são 62.601 resultados positivos da doença e 1.571 mortes.

Leia mais:

Imagem de destaque
17ª Regional de Saúde

Com 13 mil doses aplicadas, cobertura da vacinação contra dengue é de 57% na região de Londrina

Imagem de destaque
Inscrições gratuitas

Começa nesta terça a temporada 2024 da Oficina de Choro de Londrina

Imagem de destaque
OPORTUNIDADE

Londrina tem quase 2 mil vagas de emprego; Paraná soma mais de 19 mil

Imagem de destaque
Goleiro

Rafael não vê sombra de Ceni no São Paulo


O informe mostra também que atualmente há 1.267 casos ativos na cidade. "É o maior número de pessoas contaminadas de toda a pandemia, desde 16 de março do ano passado", reforçou o prefeito. "É o pior momento da pandemia, se proteja; a gente pode a colaboração de todos.”

Com relação aos leitos em hospitais, a UTI Covid SUS Adulto está com 100% de ocupação (são 146 vagas). E a UTI Covid SUS Pediátrica está com duas das 14 vagas ocupadas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade