Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Durante o feriadão

Decreto proíbe festas, churrascos e comemorações a partir desta quinta em Londrina

- Reprodução
Redação Bonde
02 jun 2021 às 20:16
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, anunciou na noite desta quarta-feira (2) o decreto nº 631 que proíbe de realização de festas, churrascos, comemorações e quaisquer outras atividades similares em espaços de uso comum ou coletivo de condomínios, prédios, clubes, chácaras, associações e congêneres a partir desta quinta-feira (3) com validade até 13 de junho de 2021. O descumprimento das medidas estabelecidas vai acarretar multa de R$ 10 mil. Em caso de reincidência, a multa será cobrada em dobro.


Assista ao vídeo do prefeito:

Publicidade



Conforme o decreto, a proibição é válida independentemente do número de participantes. Ficam proibidos também os encontros familiares, festas, churrascos, comemorações e quaisquer outras atividades similares com mais de dez pessoas mesmo que sejam em unidades privadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Paranaense

Londrina EC desencanta com goleada no Café e entra no G8

Imagem de destaque
Confira!

Concurso da prefeitura de Londrina divulga cargos e banca organizadora

Imagem de destaque
Entenda

Em Londrina, coleta seletiva vai de exemplo a problema em 15 anos

Imagem de destaque
Próximo ao VGD

Após furar sinal, motorista embriagado atinge ambulância do Samu em Londrina e deixa três feridos

De acordo com o documento divulgado pela prefeitura, serão considerados infratores o organizador e o proprietário do local onde os eventos forem realizados. A fiscalização e autuação serão feitas pela secretaria municipal de Fazenda, diretoria de Vigilância Sanitária da Autarquia Municipal de Saúde, secretaria de Defesa Social, por meio da Guarda Municipal e pela Polícia Militar do Estado do Paraná. Os mesmos órgãos poderão interditar os locais onde forem constatadas infrações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade