Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Por 120 dias

DER determina interdição da João Carlos Strass para conserto de passarela

Redação Bonde
17 ago 2015 às 10:33

Compartilhar notícia

- Plantão Policial/WhatsApp
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná solicitou junto à Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) a interdição de uma pista da avenida João Carlos Strass, no sentido Cinco Conjuntos ao Centro, em Londrina. A interdição é necessária para a recuperação da passarela, que foi abalroada na última sexta-feira (14). O veículo passou no local acima da medida permitida pela sinalização. Na ocasião, ninguém se feriu.

Por ser um trecho municipalizado, o DER está finalizando o convênio com a Prefeitura de Londrina e, ao mesmo tempo, abrindo licitação para execução da obra, cujo investimento é de R$ 470 mil. Concluída a concorrência, a previsão é recuperar a passarela no período de 120 dias. Ainda conforme o DER, o prazo leva em conta a complexidade da obra, que exige a retirada da parte metálica e a recuperação do apoio da passarela em concreto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em abril, reportagem do jornal NossoDia já denunciava as condição da passarela. Na ocasião, a estrutura já possuía rachaduras, infiltrações e chegou a se deslocar sobre os pilares de concreto após consecutivos choques de veículos. Além disso, as barras de aço se desprendiam e havia fendas abertas no piso de concreto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo