Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Facebook

"Deus sabe o que faz", posta adolescente que teria provocado acidente na Dez de Dezembro

Rafael Machado - Redação Bonde
26 jul 2016 às 15:51

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!

O adolescente de 15 anos que dirigia o carro que bateu contra uma árvore na avenida Dez de Dezembro, no último domingo (24), recorreu às redes sociais na madrugada desta terça-feira (26) para comentar o acidente que tirou a vida de três jovens - dois deles foram sepultados durante a manhã. Em seu perfil no Facebook, o menor compartilhou uma reportagem de TV sobre o caso, dizendo ainda que "Deus sabe o que faz". A mensagem inclui outras frases, como "tô vivo graças a Ele" e "sentindo-se abençoado".

A publicação, feita um dia após a colisão fatal, não teve nenhum comentário. Entretanto, até as 15h30 desta terça, 51 usuários haviam se manifestado por meio de curtidas ou emoticons. Quatro clicaram em "amei", sete disseram-se "tristes" e os demais curtiram a postagem.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Às 20h49 do último domingo (24), cerca de duas horas antes do acidente, o adolescente postou uma foto com duas das vítimas: Matheus Lopes Felício, de 18 anos, que morreu na hora, e uma menor de 16 anos, que chegou a ser levada ao Hospital Universitário (HU), mas morreu na madrugada de segunda-feira (25). Eles estavam bebendo uísque, energético e fumando narguilé.


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


O carro envolvido no acidente também foi fotografado e publicado no Facebook. O Vectra ano 94 está na imagem de capa do adolescente. O Portal Bonde apurou que o veículo pertence a Ronaldi Rober Nogueira, de 30 anos, acusado de cometer um homicídio em 2015. A Polícia Civil ainda apura a ligação entre Nogueira e o menor - e, também, como este teria conseguido o automóvel. Nogueira está foragido.

Cadastre-se em nossa newsletter


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O adolescente seria ouvido pela Delegacia de Trânsito de Londrina durante a tarde desta terça-feira (26).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas