Neste sábado (10) será realizada a 5ª edição do Dia da Sergipe, no centro de Londrina. Será das 9h às 16h, com novidades na programação.
A principal delas é que as atividades serão distribuídas em quatro quadras – e não duas, como nas edições anteriores: entre as ruas Professor João Cândido e São Paulo, São Paulo e Rio de Janeiro, Rio de Janeiro e Minas Gerais e Minas Gerais e Mato Grosso.
O evento contará com diversas atrações, tais como corte de cabelo, aferição de pressão, teste de glicemia, oficina sobre café, exposição "Passageira 16" no Museu de Arte de Londrina, doação de sangue, carrinho de pipoca e algodão-doce, dupla sertaneja, programação ao vivo com apresentadores locais, doação de animais, oficinas de empreendedorismo e um grande leque de atrações culturais, como apresentações de dança e oficinas de artes visuais para crianças.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
Todos os lojistas da Sergipe aderiram à campanha. As lojas participantes estarão caracterizadas com bexigas e faixas nas cores azul e laranja, oferecidas pelo grupo gestor do projeto Nova Sergipe, responsável pela organização do evento.
Ruas bloqueadas
No dia do evento, a rua Sergipe estará bloqueada entre as ruas Professor João Cândido e Mato Grosso, das 8h30 às 16h.
No entanto, os cruzamentos estarão liberados. Não vai interferir no acesso dos coletivos ao Terminal Central.
Somente o último ponto da rua Sergipe, entre as ruas Minas Gerais e Mato Grosso, não estará acessível. Os usuários das linhas deverão ir até o ponto próximo às ruas Brasil ou Duque de Caxias, conforme o itinerário e destino.
Agentes de trânsito estarão orientando os motoristas no local.