Um acidente deixou duas pessoas com ferimentos graves na noite desta quinta-feira (22) no cruzamento entre a avenida Dez de Dezembro e a rua Tremembés, próximo a Vila Santa Terezinha. Uma adolescente de 15 anos atravessava a pista na faixa de pedestres quando foi atingida por um moto conduzida por Deivid Oliveira Meringhe, 20 anos. Com o impacto, os dois acabaram feridos.
Duas viaturas do Siate socorreram as vítimas que tiveram fraturas expostas nas pernas. A adolescente sofreu também um corte profundo na testa e perdeu muito sangue. "Precisamos encaminhar essa vítima pra fazer exames mais detalhados e saber se houve ou não um trauma de crânio. Quanto aos ferimentos na perna, os dois devem passar por cirurgias", disse o cabo Duarte, do Siate.
A Polícia Militar do setor de trânsito também foi ao local. Segundo o soldado Benedito, as câmeras da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) podem ajudar a elucidar o caso, já que muitas versões surgiram por parte das testemunhas e do próprio condutor.
Leia mais:
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
"O condutor nos disse que ele passou no sinal amarelo e que a pedestre estava no meio da pista. Mas há quem diga que o motociclista passou com o sinal fechado. Por isso, as imagens das câmeras vão realmente mostrar quem está com a verdade", explicou o PM. A jovem foi encaminhada para o Hospital Universitário e Deivid Oliveira Meringhe foi encaminhado para o Hospital Evangélico.