Um homem de 52 anos morreu na manhã deste domingo (3), por volta das 8h30, após sofrer uma parada cardíaca durante um passeio ciclístico com amigos perto da Estrada do Limoeiro, na zona leste de Londrina.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Anderson Fernandes. Ele era dono de um depósito de materiais de construção em Londrina, o depósito Sanderson.
Segundo informações de testemunhas, o homem estava puxando o grupo de ciclistas. No entanto, em um determinado momento, parou de pedalar e disse aos outros para seguirem com o passeio. Neste momento, começou a sentir fortes dores no peito e caiu.
Leia mais:
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão
Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta
Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA
Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e equipe do helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados no local. No entanto, conforme o Corpo de Bombeiros, os socorristas tentaram reanimar o homem por aproximadamente 1h, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.
O corpo foi encaminhado para a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf). O velório e o sepultamento serão realizados no Parques das Oliveiras, localizado na Avenida do Café, 225.