Retirada das bancas das avenidas São Paulo e Leste-Oeste será gradativa, enquanto os camelôs concluem sua mudança para o novo camelódromo
A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) iniciou nesta segunda-feira pela manhã o trabalho de remoção nos camelódromos das avenidas São Paulo e Leste-Oeste, no centro de Londrina. Cerca de 20 operários da companhia realizaram nas primeiras horas a remoção de cinco bancas, sendo quatro da avenida São Paulo e uma da avenida Leste-Oeste. Para o período da tarde está prevista a remoção de outras cinco bancas.
Além do início da desmontagem das bancas a CMTU também utilizou uma pá-carregadeira para remoção de parte dos tubulões utilizados para interdição da avenida São Paulo. Foram mantidos apenas dois tubulões na extremidade do camelódromo com a avenida Leste-Oeste e outros dois na extremidade com a rua Benjamin Constant, para segurança dos pedestres até a liberação total da avenida São Paulo para o trânsito.
Segundo o presidente da CMTU, Wilson Sella, a remoção das barracas será feita de forma gradativa durante toda a semana, enquanto os camelôs concluem sua mudança para o novo camelódromo, na esquina das ruas Sergipe com Mato Grosso (região central).