Devido a um conserto emergencial que a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) faz em um trecho de rede na região Central de Londrina nesta terça-feira (20), o abastecimento de água está paralisado em bairros como os jardins Canziani, Higienópolis e Los Angeles, além das vilas Victorelli, Kowalski, Higienópolis, Ipiranga, Pietraroia, Menegazzo e Agari.
Conforme a Companhia, o conserto deve ser concluído até o final da manhã. A normalização no fornecimento de água, porém, deve ocorrer gradativamente durante a tarde.
Em situações como esta, a Sanepar alerta que é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, segundo recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Desta forma, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.