O ex-vereador Emerson Petriv (PR), o Boca Aberta, esteve na manhã desta quinta-feira (15), no Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon), para a colocação da tornozeleira eletrônica após a determinação do juiz da 5ª Vara Criminal de Londrina, Paulo César Roldão. A medida ocorreu após Boca Aberta ter se aproximado dos vereadores afastados Mário Takahashi (PV) e Rony Alves (PTB). Ambos possuem medida restritiva contra o vereador cassado.
"Eu não descumpri nenhuma medida judicial. Tanto que estou voluntariamente para cumprir o que foi determinado. Eles não eram mais vereadores quando os encontrei. Eles já haviam assinado o afastamento de 180 dias da Câmara de Londrina", afirmou Emerson Petriv, em conversa com os jornalistas na frente do Creslon.
Durante a deflagração da 'Operação ZR3', do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em janeiro, Boca Aberta esteve próximo dos vereadores afastados na Câmara Municipal de Londrina e também no Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon).