O auxiliar de enfermagem Leandro Faria Jacomini, de 30 anos, teve ferimentos graves na face e crânio na tarde desta quarta-feira (3) ao chocar seu veículo Fiat Siena contra um poste na rua Charles Lindemberg, em frente ao numeral 1315, no Jardim Califórnia, na zona leste de Londrina.
O acidente aconteceu por volta das 16 horas e testemunhas disseram que ele quase atropelou algumas pessoas que estavam na calçada no momento do acidente.
De acordo com o soldado Ronaldo, a vítima estava com hálito etílico. "Ele estava visivelmente embrigado e provavelmente sem o cinto de segurança. Como teve o corpo ejetado contra o parabrisa teve várias lesões na face, fratura no nariz, um corte extenso na cabeça e também havia suspeita de fratura na costela".
Leia mais:
Projeto ''Sextou na Concha Acústica'' abre inscrições para seleção de bandas em Londrina
Interligações em redes podem afetar abastecimento de água em bairros de Londrina
Prefeitura de Londrina aumenta prazo de obra e duplicação da Octávio Genta fica para 2025
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
Familiares do motorista contestam a informação de que ele estava embriagado. Segundo um irmão do enfermeiro, ele havia saido de um atendimento domiciliar e estava indo em direção a outro quando ocorreu o acidente.
Leandro foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Evangélico, onde trabalhou até 2007. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Leandro encontra-se internado na Unidade Coronariana (UCO) e seu estado é estável mas inspira cuidados.