Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Próximo de São Carlos

Família londrinense morre em acidente no interior de SP

Marilayde Costa - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Um acidente no interior do estado de São Paulo na noite desta segunda-feira (25) matou seis pessoas de uma mesma família de Londrina, entre elas um bebê de oito meses e um garoto de 2 anos. Morreram Adenilson de Jesus Norberto, 20 anos, Hosana Moreira dos Santos, 27, Loide Alves de Souza, 24, Célio Gonçalves de Souza, 37, Miguel Benedito Moreira, 2, e Ana Luísa Moreira Gonçalves, de 8 meses.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os corpos do garoto de dois anos e sua mãe serão levados para Uberaba (MG), onde serão sepultados. Os demais estão sendo trazidos em caixões lacrados para sepultamento em Londrina. Os corpos devem chegar por volta das 17 horas e serão velados na capela do Cemitério Jardim da Saudade.

Continua depois da publicidade


O acidente, segundo informações da Rede Massa, ocorreu na rodovia SP 215, próximo ao município de São Carlos, no interior de São Paulo. O Gol com placas de Londrina (ABD-2088) teria perdido o controle, invadido a pista contrária e batido contra um ônibus que transportava trabalhadores.


Com o choque, o carro partiu-se ao meio e parte dele foi arrastado pelo ônibus por um trecho de 10 metros. Os ocupantes do carro morreram na hora. A família havia saído de Londrina com destino a Porto Ferreira, interior de São Paulo.


As vítimas ficaram presas em ferragens e o resgate durou cerca de 1h30. Apenas um passageiro do ônibus ficou levemente ferido.

Continua depois da publicidade

Segundo familiares, as vítimas haviam passado o final de semana em Londrina em visita à familia e havia saído em viagem no final da tarde de ontem.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade