Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Participe!

Fest Trailer começa no feriado com a presença de pilotos da Stock Car

Marina Gallo - Redação Bonde
06 set 2017 às 16:13

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Neste feriado prolongado de Independência do Brasil, de 7 a 10 de setembro, o Lago Igapó será palco do 1º Fest Trailer.

Nesta quinta-feira (7), o evento contará com carro da equipe Eurofarma da Stock Car e com a presença dos pilotos Daniel Serra, Ricardo Maurício e Max Wilson, a partir do meio-dia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Os fãs da Stock Car poderão ganhar um boné autografado pelos pilotos. Serão 400 bonés que serão trocados por 1 litro de leite - todo o alimento será doado para a Instituição dos Vovôs e Vovós de Londrina.


A distribuição dos bonés será feita em ordem de chegada, das 10h30 até meio-dia, nesta quinta-feira (7). camisetas autografadas também serão entregues.


Durate todo o evento, haverá atividades recreativas para crianças, como cama elástica e trenzinho; expositores de trabalho artesanal e de artesãos de rua; além do espaço gastronômico, que terá trailers, chope artesanal e sorvetes.

Cadastre-se em nossa newsletter

O evento é uma realização da Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), por meio da Prefeitura de Londrina e da Chevrolet Stock Car, com o apoio do Grupo Folha de Comunicação. Haverá também a presença da Guarda Municipal e da Polícia Militar.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas