Pesquisar

Canais

Serviços

- Sergio Ranalli/Arquivo Folha
Continua depois da publicidade
Confira a previsão

Fim de semana deve ter chuviscos e calor em Londrina

Daniel Muniz - Estagiário*
04 out 2019 às 09:47
Continua depois da publicidade

O primeiro fim de semana do mês de outubro em Londrina deve ser quente e com tempo instável, de acordo com Heverly Morais, agrometeorologista do Iapar (Instituto Agronômico do Paraná). Nesta sexta-feira (4), a mínima registrada foi de 17.9°C e a máxima pode chegar até 33°C.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"A condição de instabilidade deve prevalecer nos próximos dias, especialmente durante os fins de tarde, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas e de pouco volume pluviométrico", diz a agrometeorologista.


Essas chuvas isoladas são típicas da estação da primavera, ainda de acordo com Heverly.


No sábado (5), as temperaturas devem ficar entre os 20°C e 33°C. No domingo (6), os termômetros podem registrar um leve declínio e variar entre 19°C e 28°C.


Apesar da previsão, a estação meteorológica do Iapar não registrou chuvas em Londrina na quinta-feira (3). Entretanto, a instabilidade do tempo trouxe um ligeiro alívio ao clima seco londrinense.

Continua depois da publicidade

A umidade relativa do ar caiu até 44% na tarde de quinta, valor ainda abaixo dos 60% recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde), mas superior aos 24.5% registrados na quarta (2). Na manhã desta sexta, a umidade ficou em 55.6%.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade