O trio é formado por três músicos de diferentes países da América Latina: Elodie Bouny, violonista, de ascendência boliviana, nascida na Venezuela e criada em Paris; Carla Rincón, violinista, venezuelana que vive no Brasil; e Marcelo Caldi, acordeonista brasileiro.
O encontro no Brasil proporcionou uma mistura de gêneros latino-americanos, com fortes e evidentes raízes dos lugares onde viveram e percorreram, unindo a música erudita às formas populares como valsa, milonga e rumba.
Com arranjos próprios e uma atmosfera multissensorial, o espetáculo promete ser uma viagem pela América Latina, colocando a bordo até mesmo aqueles que não são familiarizados com os ritmos desenvolvidos pelo trio. Neste itinerário, do México à Argentina, os músicos exploram todas as possibilidades sonoras que os instrumentos oferecem, tanto individualmente quanto em conjunto.
Leia mais:

Novas passarelas do Igapó 2, em Londrina, devem custar R$ 2,4 milhões

Após passar por Londrina, princesa Kako do Japão viaja em avião comercial

Sindicato dos Bancários de Londrina protesta contra assédio moral

Nos dias frios de Londrina, o café esquenta o corpo e a alma
“Nosso som é um som de orquestra. Nós temos dois instrumentos harmônicos e melódicos, obviamente, como a sanfona e o violão e ainda temos um violino, então a diversidade harmônica e melódica que temos é infinita”, garantiu a violinista Carla Rincón, em entrevista à FOLHA.
O espetáculo de 60 minutos ganha força também com o videocenário da apresentação, que estabelece diálogo entre cultura e identidade e a relação das pessoas com o lugar.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:
