Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira

Folha de Londrina lança campanha que defende a liberdade de imprensa

Redação Bonde
30 out 2019 às 08:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com uma campanha anticensura, veiculada a partir de sábado (26), a Folha de Londrina consolida seu papel como um dos principais veículos de comunicação do Paraná, defendendo uma postura que faz parte de sua história: a pluralidade de ideias e a liberdade de imprensa para a afirmação das causas que interessem à sociedade.

"Não existe democracia sem liberdade de imprensa. A campanha da Folha traz uma mensagem que consiste na ideia de uma imprensa livre para lutar pela cidade e a região”, afirma o presidente do Grupo Folha de Comunicação, José Nicolás Mejía. O projeto foi idealizado traz uma ousadia que redimensiona a confiança entre o veículo e seus leitores. Para a Folha, o jornalismo foi e sempre será um balizador das diversidades políticas, sociais e culturais, isso só se faz num contexto de liberdade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Divulgação
Divulgação


A mensagem da campanha anticensura produzida pela agência M\Leite, também de Londrina, deve ser lida como sinalizadora dos percalços que enfraquecem o jornalismo profissional neste momento. O jornalismo encontra-se ameaçado não só pelas fake news que constroem um imaginário que muitas vezes sobrepõe à verdade, mas também é ameaçado por governos que criam artimanhas capazes de minar a imprensa, atacando as fontes de recursos que lhes dão sustentação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

Imagem de destaque
67 episódios publicados

Podcast do HU de Londrina aborda temas da saúde de forma clara e acessível

Imagem de destaque
Menos vagas disponíveis

CMTU altera estacionamento ao lado de canteiro central na Gleba Palhano


Além da divulgação nos canais do Grupo Folha, Folha de Londrina, Portal Bonde e MultiTV, a campanha será veiculada em OOH, como outdoors e busdoor, e em outros espaços públicos urbanos numa mensagem clara de resistência pela liberdade de opinião.

Publicidade


Um grupo que não para de evoluir, com o importante papel de informar gerações. O Grupo Folha de Comunicação tem acompanhado por 70 anos o dia a dia de Londrina, do Paraná, do Brasil e do Mundo, se posicionando e fornecendo informações com credibilidade e prestando serviços de qualidade. Com portfolio extenso, somam-se mais de 600 mil leitores e usuários, de Londrina e região, Paraná e Brasil.


A Folha de Londrina, jornal que comemorou 70 anos em 2018, é o maior jornal em circulação no Paraná. Com cerca de 120 mil leitores diários, está presente em 235 cidades no Estado. Possui um site atualizado a todo instante com as principais notícias e ainda versão no aplicativo para o assinante. Nas redes sociais, o leitor aproveita material extra, com vídeos, fotos e podcasts.

Publicidade


Site: www.folhadelondrina.com.br


Facebook: https://www.facebook.com/folhadelondrina/

Publicidade


Twitter: https://twitter.com/folhadelondrina


Instagram: https://instagram.com/folhadelondrina

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/folhadelondrina/


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade