Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
É o dia delas!

Fraternidade garante a festa de crianças pobres em Londrina

Marcos Roman - Grupo Folha
12 out 2020 às 14:20
- Isaac Fontana/Divulgação CJV
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Enquanto muita gente aproveitava o feriado prolongado para descansar ou passear, a dona de casa Vanessa de Souza Oliveira estava apreensiva na manhã desta segunda-feira (12). "A gente fica muito triste por acordar no Dia das Crianças sabendo que por falta de dinheiro não vai poder dar nenhum presente para os nossos filhos” relatou.


A apreensão da londrinense foi substituída pela alegria quando ela ficou sabendo que um grupo de jovens estava distribuindo bolas e doces no bairro onde mora com seus dois filhos pequenos, o Jardim Vila Marieta - que abriga famílias carentes na zona norte de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não tenho nem palavras para agradecer, pois eu não tive condições de comprar nada para os meus filhos. A gente fica muito emocionada em ver as crianças felizes como estão agora”, comentou Vanessa ao lado de Gabriel, de 5 anos, e Maria Júlia, de 3.

Leia mais:

Imagem de destaque
Precarização

Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C

Imagem de destaque
20 vagas disponíveis

Centro de Oficinas para Mulheres oferece palestra sobre finanças pessoais nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Fundo de Quintal retorna a Londrina e se apresenta no Samba da Madrugada


A exemplo dos dois irmãos, outras 300 crianças que moram em comunidades carentes da cidade receberam presentes entregues por voluntários do Centro Juvenil Vocacional que integra a Congregação dos Oblatos de São José, instituição ligada igreja católica que forma padres e irmãos em todo o país.


Isaac Fontana/Divulgação CJV
Isaac Fontana/Divulgação CJV


"Fizemos uma campanha nos últimos dias e conseguimos arrecadar 300 bolas e centenas de doces doados por moradores de várias regiões da cidade e por duas empresas de Londrina. Essa ação solidária está acontecendo pelo segundo ano consecutivo de que nos deixa muito felizes ao ver o engajamento de tanta gente em prol dos mais necessitados”, destacou Ismael Frare, diretor do centro juvenil cuja sede em Londrina fica no Jardim Shangri-lá, ao lado da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.


Além do Jardim Marieta, os presentes arrecadados pelo grupo de jovens foram distribuídos juntamente com máscaras de proteção a moradores do Morro do Carrapato (localizado na zona leste) e na comunidade Quati (que fica próximo ao cruzamento da Av. Brasília com a Av. Winston Churchill), na zona norte da cidade.


Leia a matéria completa na Folha de Londrina

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade