Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta segunda

Gaeco conclui terceiro inquérito contra Marcos Colli

Redação Bonde
24 jun 2013 às 09:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) encaminha, nesta segunda-feira, o terceiro inquérito que envolve o presidente afastado do diretório municipal do PV, Marcos Colli. Ele é acusado de estupro de vulnerável e continua preso em uma sala especial do 5º Batalhão da Polícia Militar em Londrina.

O delegado do Gaeco, Alan Flore, deve encaminhar o documento à 6ª Vara Criminal de Londrina. Segundo informações da rádio Paiquerê AM, agora a Justiça deve enviar o inquérito ao Ministério Público para que seja formalizada uma nova ação penal contra Colli.

Cadastre-se em nossa newsletter

Cinco inquéritos foram abertos no total para investigar os possíveis abusos contra crianças e a presença de uma arma na casa do acusado. "Nós sempre fazemos uma análise sobre a necessidade de se decretar uma prisão cautelar ao longo de uma investigação. Então, devido justamente a essa análise, nós concluímos que a prisão preventiva era imprescindível nos três casos anteriores e a medida pode também ser reapresentada nessas outras investigações que estão em curso", ressaltou Alan Flore. (Com informações da rádio Paiquerê AM)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas