Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Gás natural

GásTech começa a instalar equipamentos em Londrina

Redação Bonde
27 jun 2007 às 17:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A empresa GásTech, que está se instalando em Londrina, iniciou nesta segunda-feira (4), a implantação da planta industrial de regasificação, responsável pela transformação do gás natural em estado líquido para o estado gasoso. O produto será fornecido para indústrias, comércio e postos de combustíveis.

A empresa fica no cruzamento da avenida Brasília (BR-369) com a avenida Rio Branco e concluiu a implantação estrutural para receber os novos equipamentos. Ela inicia nos próximos dias a instalação de um ponto próprio de abastecimento no local.


Segundo o diretor da GásTech em Londrina, Waner Labigalini, o gás natural vem da refinaria de Paulínia (SP) no estado líquido e após ser transformado em gás será distribuído tanto pela empresa quanto por postos de combustíveis que serão credenciados na cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Qualquer veículo, mesmo os que já dispõem de tecnologia bicombustível, poderão receber o kit de conversão, que demora em média cinco horas para ser instalado. O proprietário do veículo abastecido com gás natural passará a ter uma economia acima de 40%.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas