A empresa GásTech, que está se instalando em Londrina, iniciou nesta segunda-feira (4), a implantação da planta industrial de regasificação, responsável pela transformação do gás natural em estado líquido para o estado gasoso. O produto será fornecido para indústrias, comércio e postos de combustíveis.
A empresa fica no cruzamento da avenida Brasília (BR-369) com a avenida Rio Branco e concluiu a implantação estrutural para receber os novos equipamentos. Ela inicia nos próximos dias a instalação de um ponto próprio de abastecimento no local.
Segundo o diretor da GásTech em Londrina, Waner Labigalini, o gás natural vem da refinaria de Paulínia (SP) no estado líquido e após ser transformado em gás será distribuído tanto pela empresa quanto por postos de combustíveis que serão credenciados na cidade.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Qualquer veículo, mesmo os que já dispõem de tecnologia bicombustível, poderão receber o kit de conversão, que demora em média cinco horas para ser instalado. O proprietário do veículo abastecido com gás natural passará a ter uma economia acima de 40%.