Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
1 ano de pandemia

GM de Londrina recebe mais de 12 mil denúncias de irregularidades

Redação Bonde com N.com
22 mar 2021 às 14:41
- Bruno Amaral/ Defesa Social
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Um ano após o início das operações de fiscalização e combate à pandemia em Londrina, a Secretaria Municipal de Defesa Social divulga, nesta segunda-feira (22), as estatísticas da guarda municipal. Até a presente data, foram registradas 12.529 denúncias através do telefone 153. O número de denúncias via Whatsapp ficou em 1.352 no período.

Do número total de chamadas recebidas, 10.356 foram atendidas pelas equipes da Guarda Municipal e 2.173 foram encaminhadas aos demais órgãos responsáveis pela fiscalização. Até o momento, foram contabilizadas 2.169 denúncias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A análise ainda aponta 140 casos de festas, eventos ou situações que foram flagradas com aglomeração com público acima de 25 pessoas. Foram 37 flagrantes na zona sul, 26 na região norte, 25 no centro, 23 na zona leste, 23 na zona oeste e seis na zona rural. A quantidade aproximada de pessoas é de 14.655, com média de 104,6. As aglomerações foram registradas na barragem do lago Igapó, Zerão, entre outras áreas de lazer; em bares, boates, chácaras, residências, vias públicas, campos de futebol entre outros locais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

Serviço - A Guarda Municipal de Londrina continua com suas operações ativas e segue à disposição da população londrinense pelo telefone 153 e pelo Whatsapp 9-9995-0272.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade