Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

GM interdita estabelecimentos por aglomeração de pessoas

Redação Bonde com N.Com
20 fev 2021 às 11:23
- Defesa Social/GM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, por meio das secretarias municipais de Defesa Social e Fazenda, realizou operação em conjunto durante a noite da última sexta-feira (19) a fim de atender as denúncias que chegavam na central 153 da Guarda Municipal. Os casos eram referentes a situações de descumprimentos dos decretos municipais que estabeleceram medidas para o combate à pandemia.


Até o final da noite foram recebidas 15 denúncias, sendo 11 via Central 153 e quatro através do WhatsApp. Dois bares e uma lanchonete foram autuados e interditados pela constatação de aglomeração de pessoas, uso de narguilé e funcionamento fora do horário permitido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por volta das 23h, as equipes da GM foram acionadas para verificar uma denúncia no aterro do lago Igapó. No local, os guardas flagraram a realização de uma partida de vôlei. Foram lavrados dois termos de constatação para os organizadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
R$ 24,6 milhões

Londrina: Licitação milionária prevê modernização dos semáforos

Imagem de destaque
Nesta segunda-feira (6)

Queda de vazão no poço e temperaturas alta comprometem o abastecimento de água em Irerê

Imagem de destaque
Nesta quinta-feira (9)

Manutenção na rede de alta tensão afeta abastecimento de água em Lerrovile

Imagem de destaque
Faça sua parte!

Londrina oferece ajuda às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul: veja onde doar


Por volta das 3h40 da madrugada deste sábado (20), as equipes da Guarda Municipal foram atender uma denúncia de perturbação do sossego nas escadarias do Zerão. Cerca de 80 pessoas foram flagradas aglomeradas, e várias começaram a se dispersar ao visualizarem os guardas municipais. Durante a abordagem, três pessoas foram autuadas por não utilizarem a máscara de proteção.

As equipes de guardas municipais, juntamente com os fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda, seguem realizando o trabalho preventivo de forma intensificada em toda a cidade. Denúncias podem ser feitas para os telefones 153 da central da GM, pelo 199 ou pela whatsapp 99995-0272. A Defesa Social reforça que quem for flagrado descumprindo quaisquer medidas dos decretos poderá responder criminalmente pelo ato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade