Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tragédia

Guarda municipal que matou duas pessoas é transferido do 4º DP para cela especial na PEL 1

Rafael Machado - Redação Bonde
07 abr 2017 às 07:50
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A defesa do guarda municipal Ricardo Leandro Felippe conseguiu, na última quarta-feira (5), a transferência dele do 4º Distrito Policial, onde funciona a Central de Flagrantes da Polícia Civil, para uma cela especial na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 1), localizada no conjunto Cafezal, zona sul de Londrina. Segundo o advogado Luca Carrer, o agente "estava em um local improvisado, o que é totalmente desumano". Ricardo ainda permaneceu por algumas horas na enfermaria por conta de "alguns transtornos da medicação".

No âmbito jurídico, Carrer ainda é cauteloso. Ele não quis divulgar quais serão as estratégias para defender o caso de Ricardo Felippe, acusado de ter matado a sócia da ex-namorada, identificada como Ana Regina do Nascimento Ferreira, 34 anos, e o filho de outra ex-namorada, um adolescente de 16 anos. Os crimes ocorreram entre o final da tarde e início da noite da última segunda-feira. O guarda municipal foi preso em um hotel na cidade de Maracaí (SP), a 130 km de Londrina. Uma arma de fogo também foi apreendida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Durante coletiva realizada no início da semana, o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Osmir Ferreira Neves, adiantou aos jornalistas que Ricardo deve responder por dois homicídios, quatro tentativas de homicídios (ele atirou contra o pai, mãe, filho e avô de uma das ex-namoradas) e roubo. Segundo a Polícia Civil, ele levou pelo menos três carros e foi detido no interior de SP com um Peugeot de cor branca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

Na Delegacia da Mulher, Ricardo deve ser indiciado em dois inquéritos pelos crimes de ameaça, injúria, tentativa de feminicídio e por dano. As investigações serão concluídas até a semana que vem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade