Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
#Fiqueemcasa

Guarda Municipal recebe denúncias de descumprimento da quarentena por whatsapp

Redação Bonde com N.Com
26 jun 2020 às 09:22
- Bruno Amaral/Defesa Social
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, disponibilizou mais um canal para recebimento das denúncias referentes ao descumprimento das medidas que estão sendo tomadas para o combate à pandemia da Covid-19 no município. Quem tiver alguma denúncia poderá enviar uma mensagem para o telefone (043) 99995-0272, porém será necessário informar alguns dados para cadastramento na central.

Para que o serviço seja prestado da melhor forma, o denunciante deverá informar obrigatoriamente o nome completo, um documento, a descrição detalhada do local e/ou dos fatos com o endereço completo para que seja feito o deslocamento da viatura com precisão. A identificação do solicitante será mantida em sigilo pela Guarda Municipal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


É recomendado que seja passada a informação via Whatsapp no momento exato em que estiver ocorrendo algum descumprimento às normas. É importante sempre tentar enviar mensagens curtas, porém objetivas; reler antes de enviar e analisar; não repassar informações erradas ou trote, pois de acordo com o artigo 340 do Código Penal, "Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe crime ou contravenção que sabe não se ter verificado: Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita


A Defesa Social reforça que o telefone celular disponibilizado, não recebe ligações. As denúncias podem ser feitas através, desse canal, 24 horas por dia. Inclusive durante à madrugada e nos finais de semana. A secretaria pede paciência às pessoas que entrarem em contato por conta do alto número de solicitações.

O telefone 153 continua atendendo normalmente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade