Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Medidas mais rígidas

Guarda Municipal registra 97 denúncias em final de semana de restrições

Redação Bonde com N.com
01 mar 2021 às 15:31
- Divulgação/ Defesa Social
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Prefeitura de Londrina divulgou na manhã desta segunda-feira (1º) o balanço da fiscalização de combate à pandemia e o cumprimento das medidas mais rígidas impostas pelo Governo do Estado do Paraná.

Durante o fim de semana, a Central 153 da Guarda Municipal de Londrina recebeu 97 denúncias relacionadas ao descumprimento dos decretos estaduais e municipais. Em 79 casos não houve constatação de irregularidades, porém foram reforçadas as orientações das medidas de combate à pandemia gerada pelo novo Coronavírus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso, foram registrados nove termos de constatação, sendo três deles referentes às pessoas flagradas sem máscara facial, dois para flagrante de aglomeração em residências e um relacionado ao impedimento de partida de futebol programada para acontecer no Estádio do Café. Os demais termos foram lavrados para estabelecimentos comerciais abertos em desacordo com as normas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Está na Santa Casa

Vereadora Mara Boca Aberta passa mal e é internada nesta quarta em Londrina

Imagem de destaque
Londrina

Cooperativas de reciclagem renovam com CMTU à espera de um futuro contrato melhor

Imagem de destaque
Precarização

Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


Operação integrada – Durante à noite da última sexta-feira (26), foi realizada uma operação integrada (AIFU) envolvendo a Guarda Municipal de Londrina, Polícia Militar do Paraná, Secretaria Municipal de Fazenda e outros órgãos de fiscalização. Ao todo sete estabelecimentos foram fiscalizados, dos quais dois foram interditados e autuados, sendo um bar e um buffet. As irregularidades encontradas pelas equipes foram aglomeração de pessoas, e funcionamento após horário permitido. Outros quatro estabelecimentos foram vistoriados, porém não foi constatada irregularidade.


Denúncias – A Prefeitura de Londrina segue as medidas mais restritivas de combate à pandemia anunciadas pelo Governo do Estado na última sexta-feira (26). O toque de recolher está em funcionamento das 20h às 5h e os serviços não essenciais estão proibidos de funcionar.

A população pode fazer denúncias para a Central da GM, pelo telefone 153, ou para a Defesa Civil, por meio do telefone 199 ou pelo WhatsApp (43) 99995-0272. A Defesa Social reforça que quem for flagrado descumprindo as medidas estabelecidas pelos decretos municipais poderá responder criminalmente pelo ato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade