Um homem de Londrina morreu após se afogar na represa Capivara, em Primeio de Maio, por volta das 13h do último sábado (16). De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, Joaquim Barbosa de Freitas, de 39 anos, estava com mais dois conhecidos pescando na região quando o acidente aconteceu.
Os três teriam alugado um barco e voltavam do local de pesca quando bateram em um pedaço de árvore. Joaquim, que estava na parte da frente do barco, teria caído e logo em seguida desaparecido na correnteza. Os outros dois ocupantes do barco usavam coletes salva-vidas, mas não chegaram a cair na água.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Ibiporã, que foi até o local para realizar as buscas, o corpo foi encontrado entre às 17h e 18h. De acordo com a Acesf, o velório de Joaquim Barbosa de Freitas está ocorrendo no conjunto Violin. Já o sepultamento está marcado para a tarde de domingo (17), no cemitério Jardim da Saudade.
Leia mais:
Lista reúne 90 formas de amor por Londrina no aniversário do município
Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta terça-feira
Falecimentos dos dias 9 e 10 de dezembro em Londrina e região
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Essa não é a primeira vez que uma pessoa de Londrina perde a vida na represa Capivara. Em novembro de 2012, Ezequiel Pinto, de 32 anos, morreu afogado após sofrer uma queda de jet sky. Na época, o corpo da vítima foi encontrado somente cinco dias depois.