Um homem perdeu a vida após uma grave colisão entre dois carros registrada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 21h50 desta sexta-feira (6), na avenida Duque de Caxias, esquina com a rua Borba Gato, em Londrina.
Segundo informações de testemunhas, o condutor de um Corsa teria avançado o sinal vermelho e colidido violentamente contra um Hyundai HB 20. O passageiro Eduardo Fierli Bobroff, 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Outras pessoas feridas no acidente foram socorridas pelo Siate e encaminhadas a hospitais da cidade, incluindo o condutor do outro veículo, um jovem de 22 anos.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
Tumulto
Três ambulâncias foram acionadas para atender a ocorrência. A colisão terminou em tumulto. Ocupantes do veículo que teria causado o acidente sofreram ameaças e quase foram agredidos. A Polícia Militar foi acionada para fazer o controle da situação.
A família informou que o velório de Eduardo Fierli Bobroff está sendo realizado na Capela 1 da Acesf e o sepultamento será realizado às 10h deste domingo, no Cemitério São Pedro.
>>>Atualizado às 12h09.