Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Tratamento em casa

Hospital Evangélico de Londrina recebe doações para pedreiro que caiu de andaime

Redação Bonde
12 mar 2021 às 16:27

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!


O Hospital Evangélico de Londrina pede doações para auxiliar a família de um pedreiro que passou por atendimento após cair de um andaime. O objetivo é angariar recursos para que a família consiga continuar o tratamento em casa.

As doações podem ser feitas diretamente para a Assistência Social do hospital pelo telefone: (43) 3378-1000.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Sebastião Graciano Correia, de 55 anos, trabalhava como servente de pedreiro sem registro, em Londrina, quando caiu de um andaime a três metros de altura e ficou com sérias sequelas, após um afundamento craniano. O homem morava sozinho na cidade, enquanto sua família reside em Santa Catarina.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Hospital Evangélico de Londrina, que atendeu Sebastião, ficou preocupado com os recursos financeiros demandados em relação a condição financeira da família. O hospital vai ajudar no transporte da filha e genro para Londrina na próxima terça-feira (23) para buscar o paciente. Entretanto, Sebatisão vai precisar de outros produtos e equipamentos básicos que eles não têm condições de comprar, como fraldas geriátricas, cadeira de rodas e cadeira de banho. Diante do cenário, o hospital pede doações da comunidade para amenizar a situação do pedreiro.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas