Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolver duas motos e um Fiat Uno no cruzamento entre a Avenida Duque de Caxias e Rua Belém, na região central de Londrina.
Segundo o condutor de uma das motos, Marcel dos Santos, 28 anos, ele vinha pela Belém quando o outro condutor, Diego Rodrigues de Sá Melo, 20, teria cruzado a Belém pela Duque de Caxias com o semáforo fechado e ocorreu a colisão. Um Fiat Uno que também seguia pela Belém foi atingido. A esposa de Marcel, Juliana dos Santos Marcos, 28, ficou gravemente ferida já que na queda, o guidão da moto perfurou seu tórax, causando uma fratura no local e precisou de apoio médico do Samu. "É um ferimento importante já que não sabemos se foi perfurado algum órgão interno, por isso, vamos encaminhá-la ao hospital para ser avaliada com mais detalhes e com ajuda de aparelhos", explicou o cabo Cavalcanti, do Siate.
A versão apresentada pelo condutor Marcel do Santos foi reforçada pelo condutor do Uno, Leandro Fernandes, mas uma testemunha que passava pelo local, Lúcia Pascoal Perez, não relatou o mesmo. "Eu vi na hora em que o acidente aconteceu, os dois passaram com o semáforo amarelo quase fechando e quando abriu o semáforo da Duque de Caxias, os motoristas seguiram em frente e a colisão com o motociclista aconteceu", disse Lúcia.
Leia mais:
Veja o funcionamento dos serviços municipais durante o aniversário de Londrina
FEL oferta aulas gratuitas de treinamento funcional em Londrina
Banda Essence se apresenta nesta sexta na Concha Acústica em Londrina
Cartunista londrinense lança livro em evento gratuito nesta quinta-feira
Juliana dos Santos Marcos foi encaminhada para o Hospital Evangélico com ferimentos graves, mas sem risco a vida. Diego Rodrigues de Sá Melo com ferimentos leves foi encaminhado para a Santa casa.