Uma mulher de 80 anos foi encontrada morta no início da tarde desta segunda-feira (16) no jardim Cafezal (Zona Sul) em Londrina.
De acordo com informações da Polícia Militar, a idosa foi encontrada por familiares desacordada no sofá de sua casa, que acabaram acionando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer a vítima.
A aspirante Thélory Moreira informou que a polícia foi acionada pela equipe médica, que ao chegar no local constatou o óbito da idosa com cinco disparos de arma de fogo.
Leia mais:
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira em Londrina e na região
Os familiares que, segundo eles, chegaram ao local e encontraram a idosa morta foram encaminhados para a delegacia para providências do delegado.
De acordo com a Polícia Civil, no local foram encontrados dois projéteis de arma de fogo que podem ser compatíveis ao calibre 32.
Além disso, conforme a polícia, havia pouco sangue no chão e isso levantou a suspeita de que o lugar havia sido limpo.
Por isso, os investigadores da Delegacia de Homicídios revistaram a residência e encontraram um revólver calibre 32 sujo de sangue.
Em seguida, foi efetuada a prisão do marido da vítima, um idoso de 82 anos, pela posse de arma de fogo. A Polícia Civil continua investigando o caso.
(Atualizada às 20h50)