Um incêndio destruiu uma residência de madeira na noite desta quinta-feira (23) na Rua Ermelindo Leão, na Vila Portuguesa, na região central. As chamas se alastraram rapidamente pelos cômodos da casa e estava inclusive, atingindo outra residência que fica ao lado em uma oficina.
Foram utilizados quatro caminhões tanque para debelar as chamas que eram alimentadas pelo clima seco e a madeira da residência. A área foi interditada para que os bombeiros tivessem tranqüilidade nos trabalhos, já que inúmeros curiosos se aproximaram do local para ver o incêndio.
Os bombeiros levaram pelo menos 40 minutos para realizar os trabalhos. As causas ainda vão ser apuradas e segundo o tenente Henrique, do Corpo de Bombeiros, nada está descartado. "Está um clima muito seco e estamos diariamente lutando contra incêndios em terrenos baldios e no caso de residências isso pode ocorrer também devido ao clima, mas é cedo para afirmamos o que poderia ter provocado o incêndio, talvez um curto ou quem sabe uma vela acesa, não podemos descartar nada nesse momento". Apesar do grande dano material, ninguém ficou ferido.