Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após dois dias

Instabilidade na banda larga persiste e Sercomtel estuda canal de orientação

Redação Bonde - com assessoria
27 jul 2017 às 11:08
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os efeitos de instabilidade na conexão de internet banda larga Sercomtel persistem na manhã desta quinta-feira (27). Segundo a assessoria de imprensa da telefônica, até o momento, foram registrados 1.354 ocorrências de defeitos, dos quais 736 foram solucionados e outros 618 estão em andamento. Há registros de casos há pelo menos dois dias.

A linha da Central de Atendimento (10343) está congestionada. A cúpula da companhia decide nesta manhã um canal específico para orientar os clientes a solucionarem o problema com a reconfiguração do modem no momento em que ligarem para o número.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A instabilidade é atribuída a um ataque de vírus que atingiu parte do sistema de banda larga da empresa e afeta especificamente usuários que utilizam o modem ADSL TP Link 8901. De acordo com a empresa, cerca de três mil clientes utilizam o modelo, mas não é possível estimar quantos foram afetados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Epidemia na região

Londrina amplia rede de atendimento para casos de dengue no feriado do dia 1º

Imagem de destaque
Entrada é gratuita!

Bloco Bafo Quente promove festa de Carnaval nesta terça-feira em Londrina

Imagem de destaque
Mandados cumpridos

Leiloeiro judicial de Londrina é investigado por fraude e corrupção em leilões

Imagem de destaque
Previsão do tempo

Terça-feira será de altas temperaturas em Londrina e nas cidades da região

Vários já tiveram o problema solucionado, alguns com auxílio de atendentes para reconfiguração do modem, outros, com a visita de técnicos. Ainda de acordo com a comunicação da Sercomtel, o problema atingiu clientes que tinham sistema operacional desatualizado e sem antivírus. Não há registro de reincidência de problemas já solucionados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade