Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Na BR-369

Jovem é preso por furtar radar eletrônico em Londrina

Redação Bonde
04 jul 2018 às 15:00

Compartilhar notícia

Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!

Um rapaz de 23 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (4) na BR-369, próximo ao Ceasa de Londrina, após furtar um radar móvel da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que estava no canteiro central da pista para verificar a velocidade dos motoristas.


Segundo o inspetor-chefe da PRF de Londrina, Marcos Pierre Carvalho, o suspeito parou na rodovia e começou a filmar e fotografar com o celular. Em seguida, ele deixou o local, mas retornou ao canteiro central, pegou o radar móvel. Imediatamente, um policial, que estava na marginal da rodovia, perseguiu o suspeito por 200 metros antes da chegada do rapaz no seu veículo particular.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com Pierre, o aparelho pode funcionar apontado pelo policial ou em um tripé instalado no chão. No momento do furto, ele estava sendo usado no tripé.

Cadastre-se em nossa newsletter

O rapaz foi detido por furto qualificado do equipamento que pertence a União e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Londrina.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas