Um jovem de 22 anos identificado como Jonathan William Abreu da Silva ficou em estado grave após levar um choque elétrico, no distrito de Lerroville, nesta sexta-feira (27).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os familiares relataram que ele estava dentro de casa mexendo no celular no momento do choque elétrico.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o local era de difícil acesso, por isso, os familiares encontraram com as ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) perto do distrito de Paiquerê. Em seguida, o jovem foi entubado e encaminhado inconsciente ao Hospital Evangélico de Londrina.
Leia mais:
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira em Londrina e na região
Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta segunda-feira
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Inicialmente, a família afirmou aos socorristas que o jovem foi atingido por um raio. No entanto, a reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital, que informou que os médicos não confirmaram que ele foi atingido por um raio, pois não havia sinais de queimaduras. Na tarde desta sexta-feira (27), o jovem já apresentava melhoras.