A assessoria de imprensa do Hospital Universitário (HU) confirmou, na tarde desta terça-feira (29), a morte da jovem Vanessa Ribeiro de França, de 27 anos, internada na UTI do hospital desde o dia 12 de março, quando bateu o carro que conduzia contra um poste.
O acidente, registrado na avenida Harry Prochet, zona sul de Londrina, aconteceu quando Vanessa voltava de uma formatura do curso de Engenharia Civil. O evento era realizado em um buffet situado na mesma avenida. Ela foi diagnosticada com um grave traumatismo craniano.
As causas da colisão continuam sendo investigadas. Na ocasião, a jovem chegou a ser socorrida por uma equipe do Siate, e foi transferida inconsciente para o HU, onde ficou em coma por quinze dias.
Leia mais:
Concerto da Osuel com obras de Mozart e Beethoven fecha a temporada 2024
Leilão da Cidade Industrial em Londrina será retomado dias 11 e 12 de novembro
Livre Teatro estreia novo espetáculo em Londrina neste final de semana
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Segundo o último boletim médico, Vanessa faleceu por volta das 00h30 desta terça-feira. Desde o primeiro dia de internamento, a jovem não apresentou melhoras. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
O velório acontece na capela da Acesf, na avenida JK. O sepultamento está marcado para às 17h no Cemitério João XXIII, localizado na avenida da Saudade, no Jardim Higienópolis, na região sul.