Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Perdi a cabeça'

Júri decide nesta quarta futuro de açougueiro que matou a ex-mulher em Londrina

Rafael Machado/ Grupo Folha
17 ago 2021 às 16:19
- Rafael Machado/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos júris mais aguardados da crônica policial de Londrina acontece nesta quarta-feira (18), a partir das 9h, no Fórum Criminal, na Avenida Tiradentes, região oeste. O açougueiro Alan Borges terá o futuro definido por sete jurados por ter assassinado a facadas sua ex-esposa, a servidora pública Sandra Mara Curti, em junho de 2020. Funcionária da UEL (Universidade Estadual de Londrina), ela foi morta dentro da casa que morava com os dois filhos, no Bairro Cervejaria, zona leste. Ela tinha 43 anos, foi encaminhada ao hospital, mas acabou morrendo.


Alan foi detido em flagrante pela Polícia Militar e confessou tudo durante interrogatório. Após mais de um ano, ele continua atrás das grades. "Perdi a cabeça", disse na época. O acusado está sendo processado por homicídio, mas com várias qualificadoras, como motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa, violência doméstica, feminicídio e pelo assassinato ter acontecido na presença física de descendente da mulher, no caso os filhos dele com Sandra. Se for condenado em todas elas, pode pegar mais de 25 anos de prisão em regime fechado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O advogado Mário Barbosa, que defende os familiares da servidora, está confiante que o réu pegará a pena máxima. "A família espera ansiosamente por este júri. A condenação serviria para reparar os cacos que ele deixou. Infelizmente, as crianças terão que conviver com esse mal que presenciaram: a morte da própria mãe. Mesmo com a perda dela, é o mínimo para que sigam adiante", abordou. Por causa da pandemia, o acesso ao Tribunal do Júri será restrito. A sessão deve ser transmitida pelo canal oficial do Tribunal de Justiça do Paraná no YouTube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Leste

Suspeita de bomba isola trecho da avenida Celso Garcia Cid em Londrina

Imagem de destaque
Oito meses de gestação

Saúde confirma que grávida de 25 anos morreu em decorrência da dengue em Londrina

Imagem de destaque
Sessões abertas e gratuitas

Cine Cequinha exibe filmes no Centro Cultural Kaingang e em Colégio no Assentamento Eli Vive

Imagem de destaque
Entre 9 e 13 de maio

Cidadão Cinekombiclube abre inscrições para a oficina “Faça seu Curta”

Leia a matéria completa na Folha de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade