Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Novato'

Ladrão perde o controle e cai com carro no Igapó

Simone Albieri - Redação Bonde
23 jun 2009 às 14:44
- João Mário Goes/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma perseguição policial, no início da tarde desta terça-feira (23), terminou mal para um adolescente de 16 anos, em Londrina. Ele perdeu o controle da direção do veículo que havia roubado na av. Maringá e caiu com o Honda Civic, em ribeirão próximo ao Lago Igapó 4.

O incidente foi registrado por volta das 13h37, na avenida Presidente Castelo Branco, no Jardim Versales. De acordo com informações da polícia, o adolescente estava armado com revólver calibre 22. Ele foi perseguido por um policial militar que estava a caminho do trabalho. "O policial viu o roubou e empreendeu perseguição. Houve cerco nas imediações da Castelo Branco, quando o adolescente perdeu a direção do veículo", explicou o porta-voz da PM, tenente Ricardo Eguedis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O air bag salvou a vida dele, já que o mesmo não utilizava cinto de segurança", explicou o subtenente Anísio, do Corpo de Bombeiros. O jovem sofreu escoriações no pé e joelho. Ele também tinha uma leve queimadura na mão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Obras concluídas

Praça da Vila Ricardo, na Zona Leste de Londrina, é revitalizada

Imagem de destaque
Temperatura segue baixa

Previsão do tempo: terça-feira será de frio e chuvas fracas em Londrina

Imagem de destaque
Para pacientes com TEA

Influenciadora de Londrina cobra ampliação de Lei de cão de assistência

Imagem de destaque
Campanhas em prol das vítimas

Escolas municipais de Londrina se mobilizam para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul


Antes de cair, o jovem ainda bateu contra um Fiat Idea (AQX 7030/Londrina). Denise Novaes (38) se feriu. "Ela estava em choque, sentia dores pelo corpo", contou Antonio Santos, marido da vítima.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas para procurar a arma do crime. O adolescente foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) e, posteriormente, ao Cense.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade