Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Londrina

Lei Seca encontra 'novos' obstáculos na Câmara

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O vereador Paulo Arildo (PSDB) terá muito trabalho para aprovar a 'Lei Seca' no município de Londrina. Ele é autor do projeto 27/2009, o qual proíbe a abertura de bares sem garçons ou cozinhas após às 23h.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A matéria foi amplamente debatida na última legislatura. Na época, o projeto tinha outro número, diferentes autores, conteúdo semelhante e foi rejeitado pelo plenário.

Continua depois da publicidade


Na pauta do dia, nesta quinta-feira (5), a proposta da Lei Seca não foi tão bem apreciada pelos vereadores. A Comissão de Constituição e Justiça pediu a análise de uma série de órgãos para embasar sua decisão.


Paulo Arildo terá que obter o aval da Secretaria de Fazenda; Conselho Comunitário de Segurança; 5º Batalhão da Polícia Militar; a 10ª Subdivisão da Polícia Civil; Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL); Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares; Conselho Municipal da Cultura; SAMU; Força Sindical; Corpo de Bombeiros; CUT; Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis; União Geral dos Trabalhadores; e Sindicatos dos Policiais e dos Comerciantes. "A gente vai ter que discutir. Se não aprovar, serão cinco anos de debate por água abaixo", lamentou o tucano.

A Câmara deve realizar uma nova audiência pública para discutir a questão. Outras sete ocorreram na última legislatura.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade