O presidente da Sociedade Rural do Paraná (SRP), Moacir Sgarioni, disse que espera "flexibilização" ou "tolerância" da fiscalização da Lei Seca durante a ExpoLondrina 2013, que ocorre de 4 a 14 de abril no Parque Governador Ney Braga.
Segundo informações da rádio CBN Londrina, a declaração polêmica foi dada durante a coletiva de imprensa que marcou o lançamento da feira, realizada na quarta-feira (20) em Londrina.
"Eles (policiais) podiam ter um pouco de tolerância, pois eles vão ter que mexer com um efetivo muito grande para controlar. Eu diria que é um evento especial para região do Norte do Paraná. Não temos nenhuma política de 'olha não faz isso não'. Isso não existe na Rural. Mas, nós cumprimos as leis e esperamos um pouquinho de tolerância porque é uma semana de entretenimento", declarou o presidente da Rural.
Leia mais:
Feira da Concha recebe o show do cantor Nick Amaro nesta terça em Londrina
Cursinho social Aprova está com inscrições abertas em Londrina
Segunda-feira será de tempo instável, com chuvas em Londrina e na região
Festival Internacional de Inovação pretende mostrar Londrina e avanços tecnológicos
A Polícia Rodoviária Federal se manifestou sobre a polêmica e afirmou que vai seguir com ações de fiscalização da Lei Seca com tolerância zero ao consumo de álcool por parte dos motoristas. (Com informações da rádio CBN Londrina)