Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Homem de 67 anos

Londrina confirma 22ª morte em decorrência da Covid-19

Redação Bonde
29 mai 2020 às 18:02

Compartilhar notícia

Sérgio Ranalli/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!

A Prefeitura de Londrina divulgou no fim da tarde desta sexta-feira (29) a confirmação da 22ª morte em decorrência da Covid-19 no município. Trata-se de um homem de 67 anos que estava internado em hospital filantrópico desde o último dia 20.

O paciente foi transferido para UTI em 26 de maio, quando teve resultado positivo para o novo coronavírus. Ainda segundo a prefeitura, o homem tinha comorbidades e morreu nesta sexta.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A assessoria da prefeitura postou o novo boletim da situação da Covid-19 por volta das 18h30. São 26 novos casos registrados nas últimas 24 horas. O município tem 366 confirmações até esta sexta. Do total de casos, 124 correspondem a pacientes em isolamento domiciliar, 18 referem-se às pessoas sendo tratadas em enfermaria, cinco estão em UTI, 197 já se curaram e 22 correspondem ao número de óbitos em decorrência das complicações do vírus.


Assim como no último boletim, o número de pacientes que aguardam resultados de exames é 337. Já o número de casos descartados subiu de 1.846 para 1.883.


Confira o mapa do coronavírus em Londrina:

Cadastre-se em nossa newsletter


N.Com
N.Com

(Matéria atualizada com informações do boletim da Covid-19 às 18h30)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas